Novo interesse amoroso de Sara Lance em Legends Of Tomorrow é divulgado

Hoje (25) foi divulgado o novo interesse amoroso de Sara Lance, interpretada por Caity, em Legends Of Tomorrow. Como Caity já havia mencionado na convenção Lima Geek Fest, esse interesse seria feminino, confirmando assim a homossexualidade de Sara Lance. O site Entertainment Weekly divulgou essa notícia, dando informações sobre o possível novo casal da série. Confira a tradução abaixo:

“Só porque nossos heróis e vilões favoritos estarão viajando pelo tempo em DC’s Legends Of Tomorrow, isso não significa que eles não encontrarão o amor.

EW descobriu exclusivamente que Ali Liebert tem sido contratada para interpretar um possível interesse amoroso para Sara Lance (Caity Lotz) em um episódio da nova série da CW.

Ali Liebert interpretará Lindsay Carlisle, uma moça de fala mansa, inteligente que é o quadro ideal dos anos 1950 de feminilidade. Embora ela possa parecer estar entre a moral rigorosa do seu tempo em casa, ela abriga um segredo obscuro: ela é lésbica. Confusa e assustada, parece que ela está condenada a sofrer sozinha por um tempo… até que ela se apaixona por uma garota do futuro, Sara Lance.

“No início do episódio, descobrimos que Sara Lance está completamente deslocada, tanto em tempo e lugar, visitando Pleasantville, América em 1958 – e também emocionalmente desorganizada,” o produtor executivo Phill Klemmer conta a EW. “Depois que Sara foi trazida de volta dos mortos em ‘Arrow’, ela não tem sido ela mesma — ela vem sendo consumida por uma busca por sangue e a incapaz de ter sentimentos amorosos por alguém. As rígidas normas sociais dos anos 50 torna este o último lugar que Sara Lance esperaria encontrar o amor com uma jovem e tímida enfermeira, mas é assim que o amor funciona – ele a encontra.”

No departamento de relacionamento, Sara foi previamente ligada à Oliver (Stephen Amell), a qual é forma como ela foi parar na ilha e eventualmente, na Liga dos Assassinos. Foi lá que ela conheceu e se apaixonou por Nyssa al Ghul (Katrina Law), que não parece ser uma fã da Sara reencarnada, daí que White Canary agora está sozinha.

“Quando Sara se encontra com Lindsay Carlisle, ela se encontra na posição de se preocupar com alguém pela primeira vez na vida  —  uma ideia que ela não está completamente certa que está preparada,” Klemmer continua. “É fácil para a nossa assassina de coração frio matar  uma centena de pessoas, mas ela tem a capacidade de se preocupar com uma?”

Tradução: Equipe CLBR.

Legends Of Tomorrow estreia no canal americano CW em 21 de Janeiro.