Resumo: Review de sites sobre o piloto de Legends Of Tomorrow

Enquanto os atores da série Legends Of Tomorrow estão de férias, o trabalho de divulgação continua a todo vapor! Os produtores e atores já assistiram o piloto (dividido em duas partes e será exibido em dias diferentes), assim como os jornalistas de sites importantes como MTV, Comic Book, Collider e TV Line. Os sites citados publicaram matérias comentando (sem spoilers) o piloto da série.

O CLBR reuniu nesse post todas as informações sobre as reviews, porém destacando a Sara Lance/White Canary interpretada por Caity Lotz. Confira abaixo as informações, devidamente divididas pelos sites:

MTV

A review ressalta os pontos em que a série se identifica com sua origem: Arrow e The Flash. Segundo o site, Legends Of Tomorrow possui o que as duas séries têm de melhor: as cenas de luta, ação e um dos melhores efeitos especiais do mundo televisivo. “O resultado é gigante, diversão de cair o queixo comparado a nada nos cinemas” comenta o jornalista. As interações entre os personagens com personalidades extremamente diferentes são divertidas e misteriosas (você nunca imagina o que pode vir a seguir).

O site comenta sobre o trabalho esplêndido dos personagens, destacando a White Canary interpretada por Caity Lotz, dizendo que possui algumas das melhores cenas de ação no seriado levando em consideração sua antiga situação em “Arrow” (mais especificamente, morta).

Collider

Nessa review, o que é ressaltado são as interações entre os personagens. Segundo o site, o relacionamento entre os heróis e vilões será bastante agitado no piloto: “eles se desentendem, debatem, brigam fisicamente e reclamam…”. Mas tudo isso era esperado. Sendo assim, na segunda parte do piloto, eles concordam a se comportar divididos em grupos menores (como visto nas stills, possivelmente um desses grupos será Sara, Snart e Mick). Em geral, o site comenta sobre as cenas de ação, referências engraçadas, bom desenvolvimento e interessantes reviravoltas.

Comic Book

O site fez sua review comparando o piloto aos quadrinhos de origem de seus personagens. Segundo o site, foi o “melhor piloto da DC até agora”. Os relacionamentos (bom e confusos) entre os personagens impressionaram mais uma vez, sendo um dos pontos altos para a série. “A história em si é bem direta, embora haja os termos sobre a viagem no tempo — incluindo o que pode e o que não pode ser mudado, como e por quem — pode às vezes deixar você confuso” comenta o jornalista.

SPOILER: Rip Hunter em Legends Of Tomorrow é filho de Booster Gold (Gladiador Dourado).

TV Line

Segundo o site, os dois primeiros episódios (Piloto, Parte 1 e 2) dão ideia sobre o que a série alcançará e sobre as regras da viagem no tempo. Estamos acostumados com os personagens por conhecê-los em Arrow e The Flash, mas segundo a TV Line, Legends Of Tomorrow nos trará uma visão diferente sobre a personalidade e a história de cada um deles.

Sobre Sara, TV Line comenta: Para combater Vandal Savage, os heróis e vilões terão que fazer coisas terríveis e é isso que deixa a ressurreição de Sara Lance ainda melhor e mais divertida, mesmo tendo essa chance (mais uma vez) para aproveitar sendo uma “heroína na luz” como White Canary. E o trio Sara, Snart e Mick Rory viajando através do tempo não parece ser uma boa escolha para trazer paz, não é?

SPOILERS: O ano em que Vandal Savage conquista o mundo inteiro é 2166. Ao viajar no tempo, Professor Martin Stein se choca com ele mesmo mais jovem.

Por fim, todas as reviews trouxeram à tona somente os pontos positivos e não fizeram nenhuma crítica. Confira os links originais com as revisões completas: MTV, Collider, Comic Book e TV Line.