Phil Klemmer fala sobre a relação de Sara e Laurel em LOT

Desde o anúncio de Caity Lotz como Canário Branco em Legends Of Tomorrow, os fãs da heroína dos quadrinhos esperam a grande luta de Canário Branco e Canário Negro, interpretada por Katie Cassidy. Mas será que algum dia eles terão o que desejam? Phil Klemmer, produtor da série, falou sobre o assunto em parte de entrevista ao ComicBook. Confira:

Como está sendo trazer Caity Lotz de volta?

É louco. Na New York Comic Con, que a cena dela saindo do Poço do Lázaro com seus músculos impressionantes, as pessoas perderam o controle! Nós estamos tipo um pouco dentro, então você não sabe realmente como o resto do mundo se sente sobre as coisas. Mas quando você vê coisas assim, é incrível.

Eu realmente gosto desta versão dela em nossa série porque ela está tão perdida e assombrada, como um tipo de assassino ou como um samurai sem mestre. Quando a encontramos em nossa série, ela se foi para os confins da Terra, apenas tentando encontrar-se ou desaparecer. Ela é apenas uma personagem tão trágica. E mesmo que ela é durona, suas histórias para mim, são tudo sobre ela tentando encontrar conexão humana e para obter de volta o que ela perdeu quando ela foi ressuscitada.

Eu realmente gosto da idéia de que ser trazido de volta no Poço de Lázaro, que o sangue tem de ser reembolsado com o sangue, que há algo faltando nela, mas para dar-lhe esse tipo de possibilidade de redenção e tem que ser na forma de amor, romântico ou finalmente encontrar uma família substituta dentro da nossa equipe como um grupo heterogêneo como eles são. Há algo realmente doce sobre – é como uma espécie de história de família, apenas porque, eu quero dizer, Snart é um garoto abusado, Rory queima sua casa, Stein e Clarissa nunca tiveram filhos, Ray perdeu sua noiva. Todo mundo entra com apenas, como, um pequeno buraco em sua pessoa. Um monte de bagagem, mas embaixo todo o poder e arrogância e humor, todo mundo está realmente precisando. Eu quase sinto que o Waverider como uma espécie de meio caminho de casa que viaja no tempo, onde você tem essas pessoas que arrasam e eles querem salvar o mundo, mas eles estão também lá para obter suas vidas de volta juntos.

Qual é a principal diferença que os fãs devem esperar para Canário Branco contra Canário Negro?

Eu sempre fico nervoso. Eu sinto quando Sara tem um “adeus” de sua irmã em nosso piloto – cada um de nossos personagens vão para a pessoa; ela se avalia – eles vão para a pessoa que é a sua caixa de ressonância emocional, e seu momento é, obviamente, com a irmã. Quando todo mundo sai no Waverider e viajam no tempo, eu acho que a presunção é que eles não poderiam voltar ou não serem bem sucedidos. É pesado. É como ir para a guerra.

Então, quando sua irmã diz adeus, eu acho que ela quer que Sara viva na luz, e para encontrar um propósito. Eu acho que ela mudou-se para além da Liga dos Assassinos, e ela está tentando encontrar uma maneira de viver no mundo que não envolve cortar as gargantas das pessoas.