Caity Lotz concede entrevista a revista BELLO

Caity Lotz fez recentemente um ensaio fotográfico à BELLO Magazine e na revista, há uma entrevista feita pela equipe. Nessa semana eles liberaram na íntegra o conteúdo da revista. Confira a tradução abaixo:

Caity Lotz agraciou nossas telas em 21 de Janeiro como a assassina habilidosa e fodona ‘Sara Lance’ em Legends Of Tomorrow. Desde o seu papel épico nessa série, ao seu sonho de co-estrelar e seu papel dos sonhos, Lotz revela tudo para a BELLO.

Parabéns por “Legends Of Tomorrow”! Como estão sendo as reações desde que foi lançado em 21 de Janeiro?

Até agora está bom, todo mundo parece estar gostando da série. É um show muito louco, muito diferente e estranho mas eu acho que as pessoas gostam disso sobre ele. É muito divertido e está sendo muito legal.

Então diga-me um pouco sobre sua personagem em Legends Of Tomorrow.

Sara é uma assassina internacional e ela é muito fod*. Ela é uma alma um pouco torturada. Nessa série [Legends Of Tomorrow] comparada a “Arrow” ela chega a ser um pouco mais iluminada e divertida. Ela é uma assassina fod*.

Como é a atmosfera com os membros do elenco quando não estão filmando?

Muito boa, na verdade. Nós nos damos muito bem, nós saímos juntos ontem a noite. Nós somos como uma família também porque estamos todos aqui longe dos nossos amigos e família, então é bom ter uns aos outros. As horas podem ser longas e pode ser difícil.

Qual é o seu papel dos sonhos para interpretar no futuro?

Eu adoraria interpretar algo realmente transformador onde você pode vê-lo e nem sequer se reconhecer. Eu também amaria fazer um filme de ação de um grande estúdio. Seria muito legal gastar toneladas de tempo e dinheiro com cenas de luta.

Existe um ator que você gostaria particularmente de trabalhar no futuro?

Eu gostaria de trabalhar com Tom Hardy. Eu acho ele fantástico. Eu tenho sido uma fã dele por um longo tempo. Ele é um ator tão destemido, então eu acho que seria divertido trabalhar com ele.

Você tem um provérbio ou citação que você segue?

Não considero isso como pessoal. Ao ler revisões ou comentários de pessoas, para mim, eu não considero nada disso como pessoal, eu não me mantenho em nada daquilo. Eu apenas tento não levar nada disso a sério