Elenco de Legends Of Tomorrow comenta sobre o episódio “Star City 2046”

O sexto episódio de Legends Of Tomorrow que irá ao ar nessa quinta-feira nos Estados Unidos está deixando os fãs cada vez mais ansiosos. O cenário do episódio é Star City em 2046, uma cidade bem diferente da atual da série Arrow. Parte do elenco de Legends Of Tomorrow – Arthur Darvill, Brandon Routh Caity Lotz e Ciara Renée – conversaram com o TV Line sobre esse episódio e o que vem por aí na série. Confira abaixo a entrevista parcial (contém somente as citações de Caity) traduzida:

DC’s Legends of Tomorrow irá receber uma explosão do… futuro, quando um desvio inesperado desembarcam os viajantes do tempo em uma Star City dizimada, onde se esbarram com um Arqueiro Verde mais velho (interpretado pela estrela de Arrow, Stephen Amell).

No sexto episódio da CW, “Star City 2046”, Rip Hunter e a equipe da Waverider desembarcam na cidade titular cerca de 30 anos depois que eles embarcaram em sua missão de parar Vandal Savage – embora leve um momento para registrar a metrópole saqueada como algo familiar.

“Não é um lugar muito feliz” diz a intérprete de Sara Lance, Caity Lotz. “É a Disneyland para os criminosos, então eu não acho que Rory e Snart se importaram muito.” Mas para Sara e Ray, há um esmagamento de alma ao perceber que Star City conhecer este destino, em parte, por causa da ausência de dois heróis locais. “Uma das razões que isso aconteceu é porque eu não estava lá para ajudar,” Lotz diz em seu personagem.

“Oliver está cansado, difícil, e um pouco amargo. Ele falhou com a cidade. Todos falharam com a cidade,” diz Lotz, que estava ansiosa para se juntar com o Amell de Arrow. “Eu acho que nós trabalhamos realmente muito bem. [Sara e Oliver] sempre tiveram uma boa química.” (Da idade da interpretação de seu ex-colega de elenco, ela ri, “Eu senti como se ele fosse um homem tão velho, tipo, ‘Saia do meu gramado!'”)