Stephen Amell cita Caity Lotz em entrevista ao IGN

A série Arrow foi um grande passo na carreira de Caity Lotz, Hoje em dia, seu papel em Legends Of Tomorrow foi possível por conta de seus anos de trabalho em Arrow. Além de experiência e sucesso, Caity conquistou grandes amigos e um deles é Stephen Amell. Os personagens dos dois atores foram amantes e parceiros durante a segunda temporada de Arrow, exibida entre 2013-2014, criando entre eles um laço de amizade fora das telas.

Em recente entrevista ao IGN, Stephen comentou sobre o novo episódio em que participa em Legends Of Tomorrow e mencionou Caity. Confira a tradução:

IGN: O que é legal para mim é que há uma ligação acontecendo dos quadrinhos clássicos de Oliver, de cavanhaque, misturado com o Oliver de Dark Knight Returns, faltando o braço. Isso foi várias conversas entre todos vocês sobre decidir misturar essas versões icônicas desse personagem, porque, como você disse, esta foi sua chance de fazer isso tudo?

Amell: “Sim, toda a coisa do braço faltando seria sempre do jeito que foi. Marc [Guggenheim] e Greg [Berlanti] foram apenas tipo, “É 2046. Ele está faltando um braço, período.” É um aceno muito interessante e apropriado aos quadrinhos. Isso foi um desafio logístico, porque nós tivemos que descobrir, “Ok, como nós em seguida o colocamos em batalha, e como fazemos ele disparar uma flecha com um braço?” Eu acho que a solução que veio foi realmente interessante, mas há cenas na qual vemos Oliver sem o braço, com o membro amputado, e elas são cenas muito interessantes. Fiquei muito orgulhoso deles. Foi bom trabalhar com — Eu sempre gosto de trabalhar com Caity Lotz, porque nós fomos parceiros no crime basicamente por um ano inteiro, com um monte de filmagens desafiadoras, tanto no presente como nos flashbacks. Então, eu sempre terei um lugar especial no meu coração para Caity Lotz.”