Caity Lotz fala sobre sua vida em Vancouver ao The Globe and Mail

Antes de adquirir seu papel em Legends Of Tomorrow, Caity Lotz morava em Los Angeles. Ao obter o papel na série, a atriz mudou-se para Vancouver no ano passado e permaneceu na cidade desde então. Em uma recente entrevista ao The Globe and Mail, Caity contou a experiência de morar sozinha em Vancouver, longe de seus amigos e família da Califórnia. Confira a tradução abaixo:

COMO É TRABALHAR COMO UM ATOR REALOCADO EM VANCOUVER

Como é trabalhar como um ator realocado em uma grande série de TV americana gravando em Vancouver? Alguns atores oferecem suas perspectivas em vários aspectos da experiência.

Caity Lotz, Legends of Tomorrow

Lotz, que interpreta a guerreira de artes marciais ressuscitada Canário Branco, disse que a região de Vancouver está sendo boa para a série – assim como em Arrow, no qual ela teve um papel chave anteriormente – promovendo cenários variadas. Dada a sua premissa do tempo, Legends usou a região para reproduzir Noruega, para histórias definidas no Velho Oeste e nos anos 50, entre outros cenários. “[Vancouver] tem uma vibe de cidade, então em seguida dirigimos para Squamish e estamos no sul do mar da China,” ela disse, se referindo a um cenário de Arrow.

Ela chama a necessidade de se realocar para trabalhar “a parte mais difícil” do seu trabalho. “Imagine que você tem sua vida, seu relacionamento, e agora você tem que ir, deixar tudo e estar por si mesma,” ela disse. “Você não sabe por quanto você irá ficar ali. Eu tive um momento realmente difícil fazendo Arrow no começo, porque eu não sabia por quanto eu iria ficar [em Vancouver] e eu estava morando em um hotel.”

Ainda sim, ela gosta de Vancouver. “De qualquer lugar para se mudar, essa é definitivamente uma cidade legal.”