RESUMO: Caity Lotz comparece na convenção “Heroes & Villains Fan Fest”

No último final de semana, dias 12 e 13, Caity Lotz compareceu na convenção “Heroes & Villains Fan Fest” juntamente com o elenco de Legends Of Tomorrow, Arrow, Gotham e muitos outros. Durante a convenção, haveria dois painéis nos quais a atriz estaria presente. No primeiro dia, o painel “The Women Of Arrow” contou com a presença de Caity Lotz, Charlotte Ross, Katie Cassidy, Katrina Law e Willa Holland. Confira fotos e o resumo do que rolou no painel:

Baseado em tweets de fãs presentes no evento.

Caity comentou sobre o elenco de Legends Of Tomorrow e disse que sente como eles fossem a família dela agora. Porém, diz que adoraria estar de volta a Arrow para alguns episódios.

Echo Kellum (Curtis em Arrow) adentrou o painel com um bolo cantando parabéns para a Caity, fazendo todos os fãs presentes cantarem também. Porém, o dia do aniversário dela foi em Dezembro, e ela disse “Vou fingir que hoje é meu aniversário”.

Caity disse que a cena mais difícil de gravar em Arrow foi a morte de sua personagem, Sara Lance.

Ao ser questionada sobre Birds Of Prey, Lotz diz que adoraria que houvesse uma série e que “Poderiam estar na Terra-2 de Flash e serem as Aves de Rapina”

Ao falar sobre Legends Of Tomorrow novamente, revelou que não gosta do espartilho usado por sua personagem e espera que na segunda temporada (confirmada essa semana) ela obtenha um novo. Além disso, diz que adoraria que pudesse haver um crossover entre Legends Of Tomorrow e The Walking Dead.

Caity também falou da relação de Sara Lance com Nyssa Al Ghul (Katrina Law), revelando que podem haver cenas entre as duas brevemente.

Finalizando o painel, a atriz disse o seguinte: “Não gaste seu tempo sendo inseguro. Não se desculpe por ser quem é.”

No segundo dia de convenção, houve o painel “Legends Of Tomorrow” com a presença de Caity Lotz, Ciara Renée e Arthur Darvill. Confira abaixo fotos e o resumo:

Primeira parte – Transcrição do painel transmitido via Periscope.

Ao ser questionada sobre a transição de Canário para Canário Branco, Caity diz “É divertido. É bom ver a Sara tendo um pouco mais de diversão. Eu acho que as lutas dela estão um pouco maiores e cinematográficas”. Logo depois, fala sobre a diferença de Arrow para Legends Of Tomorrow: “Antes era a segunda temporada de Arrow, já era uma série boa e estabilizada. Agora, nós começamos isso [Legends] do nada e estar ali desde o início é muito legal”

Sobre as acrobacias, Caity diz que “Eu fiz muito delas, eu aprendi artes marciais” e “Eu amo fazer as lutas, é engraçado para mim” e que suas cenas na série a faz sentir como se pudesse fazer tudo.

“Eu tive sonhos sobre matar o Savage. É tipo, eu estou sonhando os sonhos da Sara. Isso é um problema, é perigoso” diz Caity durante o painel.

“Acho que para todo mundo é muito difícil não vê-los juntos. É tipo, ‘Não, vocês são melhores amigos pra sempre’ e ao ver esse tipo de conflito é muito triste, eu não gosto.” disse Caity sobre a cena de Mick e Leonard no final do episódio 1×07 – “Marooned”.

Uma fã disse que sonhou com cenas de Legends Of Tomorrow meses antes delas acontecerem e Caity brincou: “Se você sonhar sobre eu morrendo, me avise”

“Você não pode ir aos anos 50 e ter um casal birracial, um jovem negro, uma mulher bissexual, isso não podia existir naquele mundo. Eu estou tão feliz por ver que os escritores falaram sobre isso, não apenas colocaram ali e eu gostaria que tivesse mais disso.” falou Caity sobre o episódio 1×08 – “Night Of The Hawk”.

“Eu sei que para muitas pessoas, Sara ser uma personagem bissexual significa muito. O quanto nós pudermos falar sobre isso e fazer cenas, é melhor. E espero que possamos fazer isso nos dias de hoje [na viagem do tempo].” diz Caity.

Segunda parte – Tweets de fãs presentes no evento.

Sobre atuar, Caity disse que não foi nada planejado, ela iniciou como dançarina o que a levou para os filmes.

Caity tinha uma relação de amor e ódio com o Coringa, disse que era seu “superherói” favorito na sua adolescência.

A parte difícil de Legends Of Tomorrow é a duração que o processo de filmagem pode levar, diz Caity.

Arthur Darvill disse para Caity que a mãe dela em Arrow (Alex Kingston) era filha de seu personagem em Doctor Who: “Eu sou tecnicamente seu avô da TV”.

Ao final do painel, como conselho, Caity diz para fazer pequenos vídeos com motivações enquanto você cresce e olhá-los quando você estiver mais velho.