RESUMO: Caity Lotz comparece a Wonder Con 2016

No último domingo, dia 27, ocorreu em Los Angeles uma das maiores convenções do mundo geek: a Wonder Con. O elenco de Legends Of Tomorrow foi convidado a participar do evento com direito a um painel de uma hora com os atores Brandon Routh, Caity Lotz, Ciara Renée e Franz Drameh juntamente com o produtor Marc Guggenheim. No início do painel foi exibido o novo trailer do restante da primeira temporada da série, cheio de surpresas. Confira abaixo o que rolou no evento:

Painel de Legends Of Tomorrow:

O futuro de Sara Lance reserva a cadeira de capitã da Waverider (nave do tempo na série). Caity diz, “Eu acho que Sara tem um problema com autoridade.” e ressalta que Rip mentiu muito. “Sara talvez sente na cadeira de um certo capitão e voe com a nave do tempo. Melhor o Rip tomar cuidado, porque a capitã Canário está chegando”. Ela tomará o controle da nave do 1×15, uma atitude rebelde contra Rip.

Durante o painel, Caity deu a entender que Sara Lance ganhará um novo traje de Canário Branco.

Caity diz que o episódio 1×08 – “Night Of The Hawk” é um de seus preferidos na série porque se trata de racismo, sexismo e um relacionamento lésbico nos anos 50. Ela é grata que pôde explorar uma relação de Sara com uma mulher daquela época.

Caity brinca que ainda está irritada por Ray Palmer (Brandon Routh) ainda não ter agradecido Sara por ajudar a salvar a vida dele em Arrow: “Ele ainda não disse obrigada”.

Sobre a participação de Stephen Amell como Oliver Queen em 2046, Lotz diz: “Ele é um velho tão bonito. ‘Saia do meu gramado!’ é como ele seria nessa idade.”

Marc Guggenheim diz que necessita de mais mulheres na série e Lotz indica Speedy/Thea Queen dizendo “Eu ainda a devo por ter matado” e Iris West falando “Eu amo a Candice [Patton]”.

FOTOS

Em entrevista ao site Collider:

Caity Lotz disse que agora que Sara Lance está aprendendo a não se sentir como uma terrível assassina, ela está aceitando a si própria um pouco mais. Não totalmente ainda, mas em desenvolvimento sobre estar bem com quem ela é e não mais solitária.

Routh, Lotz e Drameh realmente gostaram de poder visitar a “era faroeste” e interagir com Jonah Hex (Johnathon Schaech). Caity ressalta mais uma vez que adoraria fazer um episódio de Birds Of Prey na Terra-2.

Ao se tratar de sua saída de Arrow, Lotz gostaria de ver Sara tendo um término ou resolução com Nyssa. “Eu acho que talvez veremos um pouco disso. A parte difícil do nosso show é essa, porque há muitos personagens e muita coisa acontecendo com todos eles, nós não temos tempo para explorar tudo. Esperamos que, na próxima temporada, nós possamos ir um pouco mais a fundo.”

FOTOS