Caity Lotz fala sobre Wentworth Miller e CaptainCanary em entrevista

No dia 29 de Março ocorreu a Wonder Con, evento no qual parte do elenco de Legends Of Tomorrow estava presente, incluindo Caity Lotz. Durante o evento, além do painel e sessão de autógrafos, houveram as entrevistas dadas para sites famosos e locais. Em entrevista ao Acess Hollywood, Lotz falou um pouco sobre Sara Lance e Leonard Snart (Wentworth Miller):

“Nunca esteve realmente escrito lá e acho que por isso era mais interessante, pois seriam apenas pequenas coisas. Eu me apoiaria sobre a mesa e então ele iria se apoiar ao meu lado e olhar para mim. [Cena do 1×05 – “Fail-Safe”]. Eu acho que começou a se desenvolver por conta própria e então eles [os escritores] começaram a colocar um pouco disso no script e ter cenas de nós dois juntos. É divertido. Eu amo o Wentworth e eu amo trabalhar com ele. Ele é tão querido. Nós aparecemos com coisas boas juntos, como uma cena em que nós deveríamos estar em pé conversando e nós falamos tipo ‘Na verdade, nós vamos sentar no chão e jogar cartas. É isso que queremos fazer.’ Então, é muito divertido.”

Relembrando que um relacionamento amoroso entre os dois personagens NÃO foi confirmado em nenhum momento. Porém, assim como Caity, Wentworth falou sobre os sentimentos de Leonard por Sara em uma entrevista ao TV Line em Fevereiro.

Qual dinânima além de Snart e Mick que você achou mais interessante de explorar?

Wentworth: “Eu acho que Snart está focado na Canário Branco (Caity Lotz), com certeza. Acho que ele a respeita como uma pessoa fodon*, mas ele também vê que ela tem um código, e ela está lutando com seus próprios demônios de uma maneira que ele pode se relacionar. (…)”

Em relação a Canário Branco, você vê base para qualquer coisa romântica ali?

Wentworth: “Eu não sei… Nós estamos nos divertindo com os flertes. Eles são ambos personagens primordiais em suas próprias maneiras… Então será, o que será.”