Como Sara descobrirá sobre a morte de sua irmã Laurel?

No episódio 4×18 – “Eleven Fifty-Nine” de Arrow foi divulgada que a identidade do misterioso personagem que estaria no túmulo mencionado anteriormente na série seria Laurel Lance (Katie Cassidy). Em meio a esse acontecimento, a questão da notícia para a família da personagem foi levantada: Quando e como Sara Lance (Caity Lotz) saberia da morte de sua única irmã? Devido a isso, o produtor Marc Guggenheim e o ator Paul Blackthorne, intérprete de Quentin Lance, falaram sobre o assunto para o TV Line e IGN recentemente. Confira abaixo o que eles disseram:

TV LINE: A viajante do tempo receberá as notícias [da morte de Laurel]?

Embora não tenha compartilhado nenhum detalhe, Guggenheim disse que em um episódio que virá em breve em Legends Of Tomorrow – com a participação especial de Paul Blackthorne – “Sara descobrirá o que aconteceu com Laurel.”

IGN: Nós soubemos que Lance aparecerá em Legends Of Tomorrow e terá que dar a notícia para Sara. Eu só posso imaginar o quão difícil é para ele.

Blackthorne: Inicialmente, Lance está correndo para contar a Sara, mas ela não pôde atendê-lo, e na minha mente, eu estava pensando, “Sabe, de certa forma, Lance está aliviado que ele não pode ser atendido por ela naquele momento porque quanto mais tempo ela não souber, mais tempo ela não saberá.” Para deixá-la naquele lugar sabendo o quão devastador é… Lance também entendeu mais porque Laurel não contou-lhe sobre Sara estar morte no ano passado. Era um pensamento estranho que eu/Lance tivemos sobre tudo isso.

Mas então, mesmo que Marc tenha me aludido, há um momento em que Sara aparece e de repente Lance é confrontado com a ideia de ter que contá-la que sua irmã está morta.

FOTOS DA GRAVAÇÃO

ATUALIZAÇÃO: Foi divulgada nesta sexta-feira (29) a sinopse do episódio 1×16 – “Legendary”, no qual confirma-se que Sara receberá a notícia da morte de Laurel na season finale.