Em entrevista ao ComicBook, Caity Lotz fala sobre Legends e CaptainCanary

O site ComicBook.com entrevistou Caity Lotz na última quinta-feira (19) durante o The CW Network’s Upfront e ela falou sobre Legends Of Tomorrow e Sara Lance com Leonard Snart, interpretado por Wentworth Miller, no episódio 15. Confira a entrevista traduzida abaixo:

“Eu esperava explorar mais, com certeza. Foi muito desolador a maneira que aconteceu, ” ela diz.

“Eu estive viajando e conhecendo muitos fãs, e todo mundo estava tão animado sobre a coisa de “CaptainCanary”, então eu odiei o fato de que era tipo ‘bem, nós vamos dar isso a vocês, e em seguida, levá-lo embora!’. É uma boa dinâmica nós juntos e eu amo trabalhar com Wentworth, então estou chateada.”

A atriz provocou um pouco de esperança, dizendo, “Mas nós ainda não vimos a última cena dele.”

Lotz disse que está ansiosa para mais surpresas na segunda temporada, e que ela espera interpretar uma Sara com um pouco mais de leveza.

“É interessante, e eu amo ver o que eles trarão com a escrita,” a atriz disse. “Você nunca sabe onde irá, então às vezes você começa um episódio e é tipo ‘Uau! Eu não vi isso chegando!’ o que é totalmente divertido. A transição para Legends foi interessante poque é um tom diferente do que Arrow. Tem sido bom ter essa leveza para ela [Sara].”

Para a sede de sangue que a sua personagem despertou a partir do Poço do Lázaro, pelo que ela sabe, se foi.

“Eu acho que no episódio que ela vai para Nanda Parbat, isso é o que eles realmente abordaram, que Ra’s al Ghul fosse capaz de ajudá-la. Ela lida com isso lá,” Lotz explicou. Há uma possibilidade de que o lado escuro da White Canary possa emergir novamente, no entanto. “Eu acho que você nunca sabe, se é algo que está totalmente curado ou apenas como um vírus que fica dormente no seu corpo, mas iremos ver!”