RESUMO: Caity Lotz comparece a Heroes&Villains Fan Fest em San Jose

No último final de semana, dias 27 e 28 de Agosto, Caity Lotz esteve presente na convenção Heroes&Villains Fan Fest. Juntamente com os elencos de Arrow, Legends Of Tomorrow e muitos outros, a convenção tornou-se uma mais adoradas entre o público.  No sábado, houve o painel de ‘Legends Of Tomorrow’ com a presença de Brandon Routh, Ciara RenéeJohnathon Schaech com Caity. Confira o resumo e fotos abaixo:

Início > Convenções | Conventions > 2016 > 27 de Agosto – Heroes&Villains Fan Fest – ‘Legends Of Tomorrow’ Panel

  • Segunda temporada da série

Haverá uma variedade de cenários como na primeira temporada, Caity afirma “No primeiro episódio você verá um monte de linhas de tempo diferentes. Vamos para um novo tempo a cada episódio, há tantas roupas”.

Caity diz “Meu episódio favorito é no Japão porque as cenas de luta são muito legais” e Johnaton a responde “Isso porque você é foda”.

Sobre a possibilidade do Flashpoint afetar a série, Caity diz “Eu não sei como o Flashpoint nos afetará em Legends Of Tomorrow mas qualquer coisa pode acontecer. Eu não sei, mas até agora acho que não” e complementa “Talvez Sara nunca tenha ido com Oliver no Queen’s Gambit”.

  • Sara Lance na nova temporada

Sobre a morte de sua irmã Laurel, Caity diz “Ela ainda não superou. Ela ainda espera que haja algo a ser feito. Vai influenciar algumas decisões dela e causar problemas para o time”.

  • Perguntas aleatórias

Ao ser perguntada como sua personagem deveria celebrar o aniversário dela, Caity diz Sara iria querer passar o tempo com a família dela, talvez voltar para o tempo que a irmã dela ainda estava lá”.

Caity comentou sobre a Legião do Mal e como estará Capitão Frio ao retornar: “Ele está voltando! Espero que o Captain Cold volte em breve e saia com Sara novamente”.

Caity também disse que gostaria de trabalhar mais com a Emily Bett e Katie Cassidy.