Caity Lotz conversa com a EW: Quem ficará no comando em LOT – Sara ou Rip?

Devido aos acontecimentos em Legends Of Tomorrow e a mudança de personalidade do antigo capitão do time Rip Hunter (Arthur Darvill), Sara Lance (Caity Lotz) tornou-se a capitã do time. No último episódio da série, 2×12 – “Camelot/3000”, Rip retorna para o time em condições diferentes. Agora uma nova questão será abordada: Quem estará no comando da Waverider? Caity conversou com a Entertainment Weekly e esclareceu essa dúvida. Confira abaixo:

Com Rip presumivelmente parte da equipe novamente após o próximo episódio de Legends Of Tomorrow, quando podemos esperar a questão de quem vai ser o capitão dali em diante? – BearSpeak
Mesmo que Rip esteja de volta à Waverider, isso não significa que eles podem realmente trazer de volta o velho Rip – e mesmo que pudessem, a equipe talvez nunca mais será capaz de confiar nele totalmente de novo. “Na minha cabeça, Rip fez um monte de coisas para Sara que ela não gostou”, diz Caity Lotz. “Ela já tem uma relação amor e ódio com ele. Ela o ama, mas ela o odeia e essa é uma coisa difícil de perdoar. Sara não é uma santa”.